Simpatia para amarração amorosa - Confira!

Olá Amigos e amigas,
Tudo bem?
Agradeço todos vocês de coração pelo companhia no blog e no meu site a milhares de clientes espalhados em todo Brasil e hoje vou falar sobre o trabalho mais pedido na nossa casa de trabalhos ciganos. Amarração Amorosa.

Bom, a amarração amorosa existe desde os primórdios antes de Cristo e era realizada por bruxas e bruxos que naquela época era proibido e pecado, visto como pagãos e pagãs, as bruxas ou bruxos viam a necessidade de casarem com pessoas da realeza ou da alta sociedade para mascararem seus dons universais. Nesse caso, o único jeito de entrar para alta sociedade era através das bruxarias. A bruxa mais conhecia nos trabalhos amorosa period EVORA que mais tarde resolveu dar uma “forcinha” a São Cipriano nos trabalhos para amor e a união dos dois culminou em diversos feitiços maravilhosos para o amor.

Posteriormente, vieram as pombas-giras da Umbanda que foi fundada por mulheres como Dona Maria Mulambo que estava prometida em casamento quando fugiu com um capataz da fazenda de seus pais e é claro, para lavar a honra das duas famílias capangas foram atrás de seu amor e dela, que a essa altura já tivera uma filha. Após a morte de seu amor, dona Maria Mulambo voltou a fazenda de seus pais onde foi humilhada por todos e expulsa da mesma. Tornou-se empregada doméstica dos próprios parentes e após perder sua filha por varicela ganhou o mundo e fama como prostituta.

Os trabalhos de amarração amorosa acontece das mais variadas formas, porém o que muito acontece são pessoas fazendo um trabalho sério e que exige outros conhecimentos em suas próprias casas e isso é muito sério e pode trazer consequências trágicas. Não pegue uma oração, simpatia ou magia na World-wide-web em qualquer site e faça sem uma orientação, poisos trabalhos de amarração amorosa muitas vezes atuam com espíritos obsessores e somente quem lida com o mundo espiritual pode praticar tais trabalhos. É preciso saber chamar ou evocar os espíritos ajudantes, bem como saber dispensa-los.

A amarração amorosa acontece quando duas pessoas estão destinadas a estarem uma do lado da outra, ou se tem alguma carma a se cumprir, logo, não é possível fazer um trabalho de amarração amorosa se ambos ou alguém na relação não pode pertencer ao outro. Caso venha a fazer um trabalho de magia negra ou alta magia para prender alguém que não está destinado a você em sua vida esse trabalho pode trazer consequências sérias para quem o realizou e quem o encomendou.

O médium, bruxo ou vidente que muchá seu trabalho sabe da consequência para si dos trabalhos realizados e que não devem ser feitos, em nossa casa só realizamos trabalhos permitidos por nossos guias, por isso, antes de fazermos qualquer consulta ou trabalho pedimos o nome completo e info de nascimento de ambos para analise, caso não seja possível nem appearçamos o trabalho de amarração amorosa.

É preciso nós como médiuns e bruxos sermos éticos em nossos trabalhos pois um passo em falso, pode prejudicar nossos dons e nossa vida eternamente.



Vamos então as dicas de simpatias poderosas para o amor.

one- Para acabar com fofocas no romance:

Banhe uma vela amarela em mel e acenda-a sobre um pires ao meio-dia. Concentre seu pensamento em você e em seu amor. Peça ao seu anjo da guarda que seu nome e do seu par não sejam envolvidos em fofocas. Em seguida reze o versículo eight do Salmo twenty five. Quando a vela terminar se queimar, jogue os restos num jardim com flores. Lave e use o pires como de costume.

two- Simpatia para deixar ele (a) louco (a) para você.
Amarre 3 cravos brancos com uma fita branca e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, tire uma pétala de cada cravo e guarde dentro de uma bíblia. Jogue os restos das flores e a fita no lixo. Depois de uma semana, jogue as pétalas num jardim florido.

3- Simpatia Forte para esquentar a relação.
Numa noite de Lua Crescente, pegue uma peça intima nova cor de pele e pingue algumas gotas de perfume de jasmin sobre ela. Embrulhe em um pano branco que nunca foi usado e deixe no canto direito de sua gaveta de roupas intimas, Só make use of a peça quando for se encontrar com seu amor. Lave e use o pano normalmente.


Bom, mi amores, essas são minhas dicas de hoje. Espero que usem e me contem o que achou, obrigada por tudo!



Clique para maiores detalhes - Clique aquí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *